por Thiago Costa – Contador e Gerente de Contas da Consyste

Imagine que você processou suas despesas na Declaração Anual de Imposto de Renda e deixou de colocar recibos ou notas fiscais de serviços que nem sabia que poderiam ser abatidos, e, com isso, teve um tributo a pagar maior do que deveria, ou então uma restituição menor a receber, tudo dentro da lei, mas, apenas por desconhecimento da legislação, teve seus créditos onerados.

Basicamente é assim que funciona a recuperação de créditos fiscais. Atualmente no Brasil estima-se que tenhamos mais de 34 mil leis (entre leis, decretos, portarias) e esse número aumenta a cada dia. Agora você acha que é possível acompanhar todas elas? Difícil né!!

Para isso existem especialistas que acompanham as mudanças nas leis diariamente e podem te auxiliar. Nós da Consyste focamos nas áreas tributária e previdenciária das empresas, com ênfase na busca de créditos e sua devida compensação na esfera administrativa, sem burocracia.

Após a identificação dos créditos existentes, a empresa pode usá-los no mês seguinte, em forma de descontos nos impostos a vencer. E isso significa que dependendo do valor devido, é possível ficar alguns meses sem pagar guias de contribuições, impactando diretamente no caixa da empresa.

Nos últimos anos, a Consyste recuperou milhares de reais para centenas de empresas que, naquele momento, não tinham ideia de que teriam créditos a receber.

Essa consultoria é feita de forma simples, rápida e, o melhor, sem custo. Agora o que falta para começarmos hoje mesmo uma análise e quem sabe ajudar sua empresa neste momento crítico que estamos vivendo?

Agende agora mesmo a sua consulta!
contato@consyste.com.br
11 99777-7873

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *